14/06/2021

O Lançamento da obra "A Quarta Teoria Política", de Aleksandr Dugin, pela Editora ARS REGIA - Garanta o seu exemplar!

 


Nós, da equipe Legio Victrix, temos a honra e alegria de anunciar o lançamento da obra "A Quarta Teoria Política", do filósofo russo Aleksandr Dugin. Como todos os que acompanham o nosso blog sabem, nós consideramos essa a mais importante obra de filosofia política dos últimos 30 anos e acreditamos que a sua leitura é indispensável não apenas para compreender bem o mundo em que vivemos, mas também para compreender qual é o projeto derradeiro dos globalistas e as condições da "Revolta Contra o Mundo Moderno" no século XXI.

O lançamento surge em boa hora, já que o nome de Dugin tem se popularizado em certa medida graças à histeria antifa e a última edição da Editora Austral se esgotou há muitos anos atrás, de modo que quando ocorre o milagre de se encontrar um exemplar da Austral, ele custa mais de R$500,00. O projeto da ARS REGIA, ademais, conta com quase 400 notas de rodapé, sendo uma edição feita para estudo. 

Aos interessados em adquirir um exemplar, o livro pode ser comprado enviando-se um e-mail para editora.arsregia@gmail.com

As atividades da Editora ARS REGIA podem ser acompanhadas por suas mídias sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/EditoraARSREGIA

Instagram: https://www.instagram.com/editoraarsregia/