domingo, 31 de julho de 2011

León Degrelle discursa: "Viva a Europa!"



“Há neste momento para o mundo europeu um perigo enorme: perigo exterior e perigo interior de desagregação. Todas estas forças democráticas arruinaram à família, à idéia de pátria, à idéia da religião... acabaram com todo tipo de ideal! Já não há mais vida espiritual... e a vida espiritual é o principal no mundo! Sem a vida da alma, não há nada.

E todas as grandes coisas realizadas no mundo, foram feitas sempre em poucos.

Não é preciso ter milhões de pessoas vagas. É necessário que tenhamos corações fortes, dispostos ao sacrifício, até a morte se for preciso. Corações que sabem o que querem, que sabem onde está o porvir. Assim se poderá salvar à Europa.

Se houverem por todos os lados da Europa rapazes e moças como vocês; se cada um fizer o esforço necessário para convencer aos outros, que este torne-se o dia do grande julgamento: quando se apresentaram, por toda a Europa, estes milhares de jovens que podem salvar o que restar.

Estes jovens existem. Existem aqui e existem em todos os países da Europa. São eles os que um dia, no dia de Deus, quando ele nos ajudará e nos inspirará, que se poderá chegar à salvação. Perigos enormes, possibilidades enormes... dependem de vocês. Viva a Europa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.