12/06/2011

Alexander Dugin - A Distribuição de Armas Nucleares é Boa!

Por Alexander Dugin

Neste momento entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos e entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul esta havendo uma onda crescente de sentimentos ruins. O que isto significa? Os americanos estão dando a Kim-Jung-Il um ultimato: Desarmem-se imediatamente, cessem seu projeto nuclear e mais. E a isso Kim-Jung-Il responde com seu próprio ultimato. E está havendo uma certa baderna nas eleições de Il Terceiro; aparentemente os coreanos estão um pouco cansados de combater o globalismo sozinhos. Então o Terceiro Il, filho de Kim-Jung-Il e neto de Kim-Il-Sung foi promovido. A grande sociedade Coreana é o último reduto Marxista, socialista, se mantendo apesar da grande pressão do mundo todo. Todos à sua volta já declararam a derrota. Até mesmo a China já deu espaço para o crescimento do Capitalismo, mas os Norte-Coreanos continuam de pé.

Agora a América pretende pressioná-los com toda a sua força. O que a América quer com a Coreia do Norte? Aquele país possui poucos recursos naturais. A missão primária da América é exagerar a situação e despertar uma oposição global à Coréia do Norte. Divergindo a atenção global para que a própria América esta planejando fazer, organizar uma economia global que tenha a sua própria imagem. Obviamente a América esta errada, mas vamos dar uma olhada para o que o resto do mundo está fazendo. A Coréia do Norte esta se mantendo em oposição ao projeto de Império Global Americano e declarando categoricamente que eles não querem tal Império. Enquanto os outros países estão agindo como se isso fosse exatamente o que eles querem.

Eles dizem que a Coréia do Norte possui armas nucleares e choram como bebês falando que vão usá-los contra eles. Eles gemem e reclamam como completos idiotas, e o nosso governo russo esta entre eles.

Se os nossos líderes entendessem o que está acontecendo, eles deveriam orgulhosamente dizer o seguinte: Nós calorosamente apoiamos o Terceiro Il, apesar do fato dele não ter ganho esta última eleição, nós apoiamos o Segundo Il (Kim-Jung-Il) e o míssil dele é o nosso míssil. Se ele for lançado, nós comemoraremos; e nós o ajudaremos a ser lançado, nós até mesmo os equiparemos com outros métodos de destruição em massa.

Por quê? Por que é a melhor atitude para os nossos líderes tomar? Porque nós devemos deixar muito claro: Nós não queremos um Império Americano! Nós queremos um mundo multi-polar. E nós queremos que existam diferentes caminhos para o desenvolvimento no mundo.

Se você gosta do regime de Kim-Jung-Il, ótimo. Se você não gosta do regime de Kim-Jung-Il, também está ótimo. Se você gosta do Livre-Mercado, bom. Se você não gosta do Livre-Mercado, também esta bom. E se nós quisermos o Totalitarismo, até mesmo o Totalitarismo está bom! Por quê? Pois as pessoas são livres para escolher o seu próprio meio de desenvolvimento. E em oposição a isso está um pequeno grupo de ricos americanos, Juliet Kessen os chama de “superclan”, quem pensam que sabem o que é melhor para todas as outras pessoas (o que é melhor para bilhões de pessoas, na verdade), e estão atacando os pobres Coreanos.

Então a Europa, se continuar se dando a luxo da sua própria ignorância e covardice, logo se encontrará nos subúrbios do Império Americano. E todas as outras civilizações, ou vão estar servindo de lixão para lixo nuclear, ou vão servir de canal irrigatório para os Estados Unidos. Neste momento a Coréia está lutando por nós. Este pequeno Il, que não fora nem mesmo eleito ainda, está lutando pelo planeta inteiro.

Enquanto isso nós estamos sentados aqui fingindo que ainda não o apoiamos, ou que ainda não entendemos. Nós deveríamos de fato estar dizendo que apoiamos ele inteiramente. Pode até ser que tenhamos diferenças religiosas e estéticas ou talvez sejamos apenas indiferentes; mas não entender que a Coréia é uma semente humanitária e democrática no seio de uma ocupação Americana, é demonstrar completa e total ignorância. Ou isso ou verdadeiramente desejar a escravidão para o seu país.

O que é a Coréia do Norte? É a Liberdade! É uma ilha de Liberdade, como Cuba. É um ponto no mapa do não conformismo. Não tenho nada particularmente contra a Coréia do Sul, mas vejo que sua cultura Budista, Shamanista, Confucionista, Daoista, está agora, quase completamente dominada por Protestantes. As características que são únicas do povo Coreano estão faltando, mas na Coréia do Norte elas florescem. Os Coreanos do Norte têm até mesmo um partido chamado “Amigos do Caminho Divino”, e claro, mais importante de tudo, eles possuem um Partido Comunista.

Por causa disso, a verdadeira liberdade e a verdadeira independência, e também, o verdadeiro humanitarismo e a verdadeira democracia estão na Coréia do Norte. Se eles gostam do Regime de Kim-Jung-Il, nós precisamos descobrir o porque deles gostarem, ao invés de rir deles ou desaprová-los. A priori, o falecido Yegor Letov também era cético, mas depois ele descobriu que também gostava disso. Ele entendeu que não queria ter sua cabeça debaixo das botas Americanas, não queria ser um robô devorador de McDonald’s e totalmente dependente da Moda, jogando sapatos fora após três dias de uso. É uma ditadura da Moda , absolutamente anti-humana , uma cultura americocêntrica e pós-moderna.

Então se queremos ser livres e independentes, e se queremos manter o nosso senso de dignidade cultural e nacional, então devemos nos mobilizar em defesa da Coréia do Norte.

Você dirá: “Isso é propaganda de guerra”, não, é propaganda de paz! Se você quiser a paz, prepare-se para a guerra! Se a América se deparar com um mundo organizado, pronto para defender suas culturas individuais e meios de desenvolvimento, eles cessarão de tentar mandar em todo mundo. Mas n meio tempo nós nos acovardamos, dizemos “bom, a América não está tão certa, mas a Coréia também não.” A Coréia do Norte está absolutamente certa! É uma ótima sociedade com um regime perfeitamente bom...PARA ELES. Talvez não nos agrade de maneira alguma, mas não é problema nosso e certamente também não é problema dos Americanos!

Então penso que devemos organizar protestos imediatamente, em favor da Coréia do Norte, em oposição ao Domínio Global Americano, e claro, simplesmente implorar aos nossos chefes militares paraque dêem armas nucleares para a Coréia do Norte, assim como para o Irã, para a Venezuela e outros regimes excepcionais. Israel tem tais armas? Sim. Isreal é um bom governo, eles possuem uma bomba atômica e é bom para eles. O Paquistão tem tais armas? Sim. Você pensaria que é uma sociedade completamente sem leis, eles explodem uns aos outros, e eles têm armas nucleares também. Pegue os Hindus, os Brahmanes, os Shamans, eles comem os restos uns dos outros. Esta é a cultura deles, e eles a defendem com suas ogivas. Então deixem que a Coréia do Norte marche com uma bomba atômica também! E a Coréia do Sul será defendida pelos Estados Unidos.

Então eu penso que a diferença entre a Coréia do Norte e a do Sul vai ao âmago do coração humano. Dostoievsky disse que o coração humano é o campo de batalha entre o bem e o mal, entre Deus e Satanás. Analisando os fatos, podemos dizer que hoje, o coração do ser humano está sendo a batalha entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte.

Todo o cidadão que valha o papel em que ele escreve o seu nome deveria estar do lado da Coréia do Norte, por detrás de Kim-Jung-Il se encontra a verdade.