sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Império do Ocidente

"Nessa era de Impérios, o movimento da história caminha na direção da elaboração de conjuntos cada vez mais gigantescos e de quantidade cada vez mais reduzida.

O que não tende à unidade, tende à escravidão.

Porém estes Impérios possuem uma origem nacional precisa e se desenvolvem em torno e em função desta.

- O primeiro círculo, na elaboração do Ocidente, será a França, organizada em Estado nacionalista e popular, através da segunda Revolução Francesa. Interpretará o importante papel do impulso necessário para o desenvolvimento da idéia de um Ocidente unido.

- O segundo círculo será a Europa unida; ao redor de um mesmo ideal e de uma defesa comum de uma civilização milenar, se agruparão os países liberados do comunismo e do capitalismo.

- O terceiro círculo será o Ocidente, unido em um Novo Império. Esse Império agrupará em seu seio a todas as Nações que saem de um mesmo tronco étnico e cultural, comum a todos os povos brancos que a expansão européia derramou sobre o mundo.

Ao redor desse Império do Ocidente, gravitarão nações aliadas e amigas, surgidas de outros grupos humanos, amarelos ou negros.

A realização destes três círculos permitirá superar as contradições internas do 'mundo livre' atual, e realizar uma evolução global que tenderá à criação de uma Nova Ordem.

O Império do Ocidente, unificando todas as potencialidades existentes no seio das Nações ocidentais, dará um impulso decisivo para a criação de um mundo novo, mais próspero e mais justo."
(François Duprat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.